segunda-feira, 16 de maio de 2011

LONDRINA É 4º LUGAR EM TORNEIO TAKESHI SUGETA

Bastos, de São Paulo, venceu nas duas categorias e
sagrou-se o grande campeão do campeonato


          Desfalcado, o time do Londrina Acel conquistou o  4º lugar da chave ouro na categoria pré-infantil (9 à 10 anos) e 3º lugar da chave prata com os meninos do infantil (11 à 12 anos) no XII Torneio Takeshi Sugeta de Beisebol. Lucas Forneli -  arremessador, inter-base e terceiro rebatedor -, jogador de grande importância para o time, estava contundido. Leonardo Harano, principal receptor, também não pode participar da partida. Os times de Bastos foram os grandes campeões do torneio. Os jogos foram realizados nos dias 30 de abril e 1º de maio, e reuniu, ao todo, 17 times. Apesar da chuva, fato inédito na história do campeonato, os jogos transcorreram normalmente.
          O título de vice-campeão ouro infantil foi para o time de Pereira Barreto, o de 3º lugar para Maringá e a 4º posição ficou com Mirandópolis. Na chave prata, o título foi para Marília, o 2º lugar foi para o Paraná Clube e a 3º colocação para o time do Londrina. Já na chave bronze, Nova Esperança foi campeã. O 2º lugar foi para Nikkei Curitiba, e o IECE (de Londrina) ficou em 3º lugar.
          Já na categoria pré-Infantil, Marília foi vice-campeã na chave ouro. Pereira Barreto conseguiu a 3º  colocação e o time do Londrina, 4º lugar. Na prata, quem levou o título foi Maringá. O time vice-campeão foi Nova Esperança e Paraná clube ficou com o 3º.
          Alguns atletas foram destaques no campeonato. Na categoria infantil, Gabriel Amaro (Pereira Barreto) recebeu o prêmio de melhor rebatedor; Igor Himori (Bastos), o melhor arremessador e Maycon Emori (Maringá), o melhor receptor do torneio. Na categoria pré-infantil, o título de melhor rebatedor do campeonato foi concedido a Ronald Cardoso (Pereira Barreto) e o de melhor arremessador a Eric Pardinho(Bastos). Pedro Augusto Polizel (Pereira Barreto) recebeu o título de melhor receptor do torneio.

FONTE: Jornal Paraná Shimbun

Nenhum comentário:

Postar um comentário